quarta-feira, maio 18, 2011
Em segurança
A taça de campeão que o Flamengo recebeu anteontem, no Vivo Rio, dormiu na casa da presidente Patrícia Amorim. A Taça Rio, do primeiro turno, saiu do estádio para um estúdio de TV e só chegou ao clube depois de o funcionário encarregado por sua segurança peregrinar com o troféu por bares, casa de amigos e até quadra de escola de samba.
Invasão dino
Os dinossauros de Adriana Esteves em “Morde e assopra” entraram na moda. Produtores de semijoias prometem encher a BijouRio, em junho, com variações dos dinos.
O filme da Lapa
Lefê, o produtor que há 15 anos começou a revitalização da Lapa com shows no Arco da Velha, procura patrocinador para fechar o documentário sobre o movimento musical do bairro. “Estamos trabalhando para conseguir o restante”, diz, “mas como não somos ‘Velozes e furiosos’, fica mais difícil”.
Beatle na pista
Paul McCartney pediu à produção de seu show que providenciasse uma bicicleta. Como vai ficar no Copacabana Palace,quer atravessar a rua e dar uma volta na ciclovia.
Papo de salão
Uma cliente perdeu a aliança, no Werner Ipanema, dentro dessas luvas que os salões estão usando para amolecer cutícula. Ela chorava, em pânico, pelo valor da joia e a dificuldade de explicar ao marido. A manicure culpava a cliente que,embora tivesse feito as unhas pela manhã, só deu pela falta à tarde, quando as luvas já tinham ido para o lixo. A clientela se dividiu no salão, no maior ti-ti-ti.
Cannes-Rio
Filme mais elogiado da briga pela Palma de Ouro em Cannes, “Le gamin au vélo”, dos irmãos Jean-Pierre e Luc Dardenne, já está confirmado na programação do Festival do Rio 2011,em outubro. Está acertada também uma retrospectiva do cineasta húngaro Béla Tarr, com a presença do próprio.
Visual deslumbrante
Alunos da universidade americana de Illinois vão inaugurar domingo a trilha reformada do Pavão-Pavãzinho. Depois de uma caminhada de quatro horas, entre barracos e vegetação abandonada até a entrada da UPP, chega-se à Lagoa. “Lá de cima vemos toda a Zona Sul”, diz o empresário Daniel Plá, que convidou os estudantes.
Barraco condominial
Insatisfeita com o síndico Walter Pires, a idosa Maria José Cavalcanti enviou carta com ofensas a ele e sua mãe. Também gritou impropérios aos dois na portaria. O barraco chegou ao fim com a condenação da senhora a pagar R$ 5 mil de dano moral. O desembargador Sidney Hartung reconheceu que as alegações da ré, de que está em idade avançada e tem problemas de saúde, não a tornam mentalmente incapaz.
Ótima personagem
A vida da Marquesa de Santos, amante de D.Pedro e moderna demais para sua época, vai virar filme. A produção é de Paula Lavigne.
Bate,coração
Eduardo Paes sancionou a lei que determina o “Dia de Conscientização da Cardiopatia Congênita” no calendário da cidade. Vai ser em 12 de junho, Dia dos Namorados.
Gente diferenciada
Vai ser do Laboratório Fleury o térreo do prédio da Conde Bernadotte com Bartolomeu Mitre. Tempos atrás os moradores do Leblon fizeram uma manifestação quando souberam que estava indo para o local a filial do Vienense, um supermercado de preços populares e frequentado por “gente diferenciada”. (Joaquim Ferreira dos Santos)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário