sábado, maio 21, 2011

Fugitivo de Camacan mata trabalhador a tiros em Pau Brasil


Um crime butal foi registrado na noite desta sexta-feira (20), na zona rural, a 12 km do centro de Pau Brasil.
A vítima foi o trabalhador rural Derisvaldo Lima conhecido como Góda, de aproximadamente 30 anos.
Ele foi alvejado pelo próprio amigo, identificado como Valdinei da Boa Morte Lírio (Nei), 42 anos, residente á rua Renato Cabral, centro de Camacan.
Nei Alvejou a vítima à queima roupa com quatro tiros de revolver calibre 38, na região do abdômen e um tiro na boca por volta das 22h00. A vítima morava em uma fazenda pertencente a um irmão do acusado na região de Pau Brasil.
O autor deste homicídio também é acusado de ter estuprado uma funcionaria da Fundação Hospitalar de Camacan há três anos. Na época ele foi preso, mas conseguiu fugir juntamente com outros presos antes do seu julgamento.
Ele foi preso nesta sexta-feira (20), numa ação conjunta da Policia civil e Militar por volta das 22:00 na zona rural nas proximidades onde o crime ocorreu.
De acordo com os policiais, Nei estava em visível estado de embriaguez, resistiu á prisão e os policiais tiveram que fazer uso da força necessária a fim de colocá-lo na viatura. A prisão foi feita pelos soldados da PM Brandão, Lombardo e o agente Civil, Careca Bonfim.
O acusado foi transferido e apresentado ao plantonista Civil da delegacia pública de Camacan na manhã deste sábado (21).
Ele disse á nossa reportagem que saiu com a vítima para uma bebedeira desde ás 13h00, desta sexta feira, jogaram sinuca e tomaram muito conhaque, mas garante que não se lembra de ter desferido os tiros contra o amigo pois estava sob o efeito do álcool. "Quando acordei no matagal foi que fiquei sabendo que matei o rapaz", disse
Na casa do acusado a polícia encontrou uma espingarda carabina, dois rifles calibre 22, dois revolveres calibre 38, uma espingarda de socar e uma espingarda cartucheira calibre 28.
A vítima foi transferida e morreu no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães em Itabuna por volta de 01h00, e encaminhada para necrópsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).
http://www.otempojornalismo.com.br/

Nenhum comentário: