O ator Ashton Kutcher vai substituir Charlie Sheen no elenco de “Two and a half men”, série cômica de TV mais vista nos EUA, com 15 milhões de espectadores. O futuro do programa estava incerto desde que Sheen foi demitido, em março.
Festa cigana
Cinco mil ciganos vão comemorar Santa Sara Kali, dia 24, no parque do Arpoador. A festa será em volta da gruta com a imagem da santa, “protetora das que querem engravidar”. Atenção ao código de roupa: se a mulher estiver com lenço na cabeça, é sinal de que é casada. “O lenço é a nossa aliança”, diz a líder cigana.
Franceses no Rio
A invasão francesa, no século 16, é o tema da próxima superprodução internacional que terá o Rio como cenário. O filme “Vermelho Brasil”, baseado no best-seller “Rouge Brésil”, de Jean-Christophe Rufin, terá o ator Olivier Marchal. Custará oito milhões de euros numa produção que envolve também a Conspiração e a Globo Filmes. O anúncio será feito pela Rio Filme em Cannes, terça-feira.
Um novo mercado
Renata Schiffer descobriu um novo “nicho de mercado” e virou cerimonialista de casamento gay. Já tem 30 festas agendadas. “A grande diferença para o casamento hetero”, diz Patrícia, “é que no casamento gay os dois noivos participam de tudo, cuidam juntos dos mínimos detalhes”.
O megafone de Weiland
O cantor Scott Weiland é mais um roqueiro a contar suas aventuras em um livro: está chegando às lojas dos EUA “Not dead and not for sale”, em que ele relata detalhes das bandas Stone Temple Pilots e Velvet Revolver. (Joaquim Ferreira dos Santos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário