terça-feira, maio 24, 2011
Mãe amiga
Lucinha Araújo está à frente da Sociedade Viva Cazuza desde que o filho, o cantor Cazuza, morreu em 1990. Ela lança no dia 7 de junho, na Livraria Cultura do Market Place, em SP, o livro "O Tempo Não Para - Viva Cazuza", em que narra episódios da ONG que dá suporte a crianças e jovens portadores de HIV. "Sou outra pessoa hoje. Ninguém passa por isso [a morte de um filho] impunemente", diz. Lucinha conta que trabalha todos os dias na entidade, "menos aos sábados e domingos, senão vai ter divórcio em casa".
Esperança
O meia Paulo Henrique Ganso, que quer trocar o Santos pelo futebol europeu, entrou em uma ação beneficente do clube. Vai doar uma camisa autografada para a loja virtual do Criança Esperança. Neymar dará, além do uniforme, um brinco. Falcão, do futsal, vai dar uma camisa com o número 300, marca de gols que alcançou há pouco.
Malu Grandmother
Malu Mader é "avó" de coração aos 44 anos. Nasceu no sábado o primeiro neto de seu marido, Tony Bellotto. O bebê é filho de Nina Bellotto e se chama Francisco. (Mônica Bergamo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário