quarta-feira, maio 18, 2011
Meia se machuca em coletivo do Itabuna
O Itabuna realizou no Itabunão na tarde desta terça-feira (17), o primeiro coletivo da semana, a atividade teve duração de 60 minutos. O time principal jogou com: Vandré, Dalvan, Alisson, Naldo e Péricles (Guga), Diego Aragão, Mika, Ramires e Wencley, Vagner e Fabinho. A baixa do coletivo foi o jogador Nino, o meia sofreu uma torção grau 3 no tornozelo direito, devido a contusão o atleta teve que sair do treino. O técnico Danielzinho avaliou os treinos visando a partida deste sábado (21) contra a equipe do Poções. "Tivemos uma semana de folga, agora é se preparar. Todo jogo na segundona é jogo difícil". Nesta quarta-feira a equipe realiza pela manhã um treino de finalizações e a tarde um treino físico e técnico no Luiz Viana Filho.
Contratações
O nome do zagueiro Édson que foi ventilado pela imprensa local como futuro jogador do Dragão, não será contratado pelo Itabuna. O jogador recebeu uma proposta melhor por parte da prefeitura de Barra das Garças e deve ficar no time da cidade. O lateral Daniel que foi contratado por empréstimo junto ao Vitória da Conquista, foi dispensado pela diretoria do Itabuna, o jogador veio do Conquista machucado, foi reavaliado pelo Departamento Médico do Iabuna e precisrá de um longo tempo de recuperação.
Polêmicas
Três jogadores que fazem parte do elenco do Itabuna Esporte Clube participaram da final de um campeonato amador realizado na cidade. Os jogadores foram Vágner, Guga e Ramires. Ramires que tem seu sálario pago por um empresário da cidade, tinha um acordo firmado com a diretoria que garantia sua participação na final da competição amadora. Já os outros dois jogadores devem explicações a diretoria, ao técnico Danielzinho e a torcida do Dragão. O treinador falou que o elenco está fechado com o objetivo de obter a classificação e o acesso e minimizou o caso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário