terça-feira, maio 31, 2011
Neto mata a avó e enterra o corpo no município de Jucuruçu
O bárbaro homicídio aconteceu na manhã do último domingo (29/05), na Fazenda Cristalina, localizada na região do Córrego Tubatina, interior do município de Jucuruçu e a vítima foi a aposentada Dalvina Barbosa Lima, 82 anos de idade, assassinada com três pauladas na cabeça por seu próprio neto, Uelson Souza Dias, de 29 anos, que após cometer o crime ainda enterrou o corpo da avó numa cova rasa, ao lado da casa onde a idosa residia.
Segundo declarações do assassino, dadas com exclusividade ao repórter Lênio Cidreira, ele teria assassinado a avó após ficar revoltado com o seu pai, pelo fato de o mesmo não ter se esforçado para que ele obtivesse um auxílio doença junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). A polícia acha as informações desencontradas e a partir de agora somente as investigações que serão comandadas pelo delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju, poderão esclarecer de forma precisa a motivação do assassinato.
A Polícia Civil de Itamaraju foi avisada sobre o crime na manhã desta segunda-feira (30), quando foi deslocado ao local o escrivão Ornilton Pereira, que procedeu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de medicina legal. Jucuruçu ainda não conta com serviços locais do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
http://www.teixeiranews.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário