quarta-feira, maio 11, 2011

Palmeiras tenta milagre e joga por honra à camisa contra o Coritiba


O Palmeiras já jogou a toalha e entrará em campo nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, para honrar a camisa alviverde contra o Coritiba. Os jogadores sabem que a classificação para as semifinais da Copa do Brasil é, praticamente, impossível, após a goleada por 6 a 0 no jogo de ida. Por isso, a palavra de ordem é raça. A Band transmite a partida.
“Nossa única obrigação é honrar o escudo que temos no peito. A única coisa que temos que prometer é vontade. Temos uma cartilha de direitos e deveres, mas parece que aqui conhecem muito os direitos e pouco os deveres. A gente pode perder de 4 a 0, mas com uma vontade bem diferente da do jogo passado, porque foi feio, foi vergonhoso”, comentou Marcos.
O Coritiba vive situação oposta ao rival. A goleada histórica no Palmeiras foi a 24ª vitória consecutiva da equipe, que agora pretende não vacilar e sair de campo com a classificação. O volante Willian, que substitui Léo Gago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, prefere adotar a cautela ao falar da partida.
“Sabemos que fizemos uma excelente partida, mas acho que nada está definido, pois precisamos confirmar essa classificação. Vamos jogar respeitando o Palmeiras pela sua grandeza e eu, particularmente, vou para lá como se estivesse zero a zero”, disse.


FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS X CORITIBA

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 11/5/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias
Auxiliares: Márcia B. Lopes Caetano e Jossemmar J. Diniz Moutinho

PALMEIRAS: Marcos, João Vitor, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Kleber e Wellington Paulista. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

CORITIBA: Édson Bastos, Jonas, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Willian, Davi e Éverton Ribeiro; Anderson Aquino e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário: