terça-feira, maio 03, 2011

Polícia apresenta acusado de ser "Maníaco do Banheiro Químico"

A polícia apresentou na manhã desta terça-feira, 3, Gilson Teles de Almeida, de 28 anos, acusado de ser o “Maníaco do Banheiro Químico”, que estuprou uma jovem de 19 anos e outra de 29, no mês de março, em banheiros químicos localizados na região da Cidade Baixa.
A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira, 2, na 3ª CP (Bonfim), que investigava os casos. Gilson foi reconhecido por uma das vítimas na última terça-feira, 26, quando uma mulher, que passava de ônibus pelo Comércio, o avistou. Ela comunicou à delegacia, que realizou diligências na região e conseguiu prendê-lo no dia seguinte.
No entanto, o pedido de prisão preventiva foi negado pelo juiz da 6ª Vara, Arlindo Alves dos Santos Junior, que disse que não havia materialidade. Além da mulher que o identificou, uma outra vítima reconheceu Gilson como sendo o agressor.
O acusado teria prestado depoimento ainda na quarta-feira, 27, e negado o crime. Após a investigação na ficha do acusado, a delegada titular da 3ª CP, Vânia Nunes, afirmou que foram encontradas passagens pela polícia em 2007, por roubo, e em outra ocasião, por porte de arma.
Com o pedido de prisão temporária liberado pelo juiz, Gilson foi preso na manhã de ontem. Segundo a polícia, ele é morador de rua da região do Mercado Modelo, nas imediações onde aconteceram os crimes – em 17 e 29 de março – e estava, no momento da prisão, com a mesma camisa que vestia em um dos crimes.
http://www.atarde.com.br

Nenhum comentário: