Carmo Dalla Vecchia foi a maior unanimidade do primeirogrupo de discussão de “Cordel encantado”, que aconteceu na semana passada em São Paulo com a presença das autoras, Duca Rachid e Thelma Guedes. As entrevistadas acham que o ator está em seu melhor papel como o rei Augusto.
Pesquisa 2
As entrevistadas elogiaram o triângulo composto por Bianca Bin, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso. Mas acham o figurino de Nathalia Dill masculinizado e dizem que, assim, ela sai perdendo na competição com Açucena.
Pra ficar joia rara
Duas joalherias homônimas confundem quem liga para a Globo querendo saber onde comprar o que usam Paola Oliveira, Nathalia Timberg, Deborah Secco, Paloma Bernardi e Helena Fernandes em “Insensato coração”. As peças são da marca carioca Odara, mas um fabricante paulista registrou o nome antes no INPI. O caso está na Justiça. A loja do Rio contratou um escritório especializado em propriedade intelectual para obter o registro.
Hábitos do público...
Um estudo do Ibope Nielsen Online (feito do fim do ano passado ao início de 2011) revelou que 76% dos adultos usuários da internet navegam enquanto assistem à TV. Informação do “Meio &mensagem”.
...e mais
Desses 76%, 54% postam no Twitter, Facebook enas demais redes sociais comentando a programação da TV. O volume de postagens cresce nos últimos capítulos de novelas, em jogos decisivos e em reality shows .
Fora da ‘Dança’
Se você acha que o elenco de “Dança dos famosos” é eclético, não viu nada. Antes da estreia do quadro, a produção do “Domingão do Faustão” convidou, e muito, Lobão. Mas ele não topou.
FENÔMENO NO YOUTUBE,Felipe Neto estreia domingo no “Esporte espetacular” o quadro “#FF”, com o ator Fábio Nunes. Meninas fizeram fila para tirar fotos com ele durante as gravações num shopping do Rio
‘Brasileiras’ 1
“As brasileiras ”terá 16 episódios com gravações que começarão em junho.Daniel Filho vai dirigir alguns, Cris D’Amato, Tizuka Yamazaki e outros. Cris trabalhou com Daniel em “As cariocas”.
‘Brasileiras’ 2
Cláudia Jimenez vai estrelar o episódio “A inocente de Brasília”. Trata-se da história de uma mulher que por 30 anos desviou dinheiro da firma onde trabalha. Ela será descoberta.
Nota 10
Para “Anos dourados”, em imperdível reprise no Viva. A minissérie de Gilberto Braga dirigida por Roberto Talma é maravilhosa até hoje e ainda tem uma trilha “daquelas”.
Nota 0
Para “Base aliada” do GNT, zero zerenta e zero. Ontem, a apresentadora, Júlia Petit, soltou umas frases a respeito de seu suposto tema, o minimalismo. Mas é um programa sobre nada. (Patrícia Kogut)
Nenhum comentário:
Postar um comentário