domingo, maio 01, 2011

PT de Uruçuca decide ter candidato próprio em 2012


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Uruçuca(PT), reunido na última sexta-feira(29), oficializou a oposição ao governo Moacyr, aprovando uma resolução que também deliberou que o partido lançará candidatura própria em 2012. Leia na íntegra:
O Diretório do Partido dos Trabalhadores, reunido no dia 29/04/2011 resolve:

1 – A situação administrativa da cidade de Uruçuca vem se deteriorando consideravelmente nos últimos dois anos. São comuns práticas de perseguição política e confusão administrativa.

2 – Soma-se a esse quadro uma profunda falta de planejamento de políticas públicas, o que torna a atual administração um fracasso absoluto em questões essenciais como Saúde, Educação e Desenvolvimento Social.

3 – Por perceber essa mudança entre o que foi apresentado na eleição de 2008 e o que está sendo implementado, o Partido dos Trabalhadores, desde o primeiro momento, não se furta de criticar duramente o estelionato eleitoral do prefeito. Reafirmamos, mais uma vez, nosso papel de força de oposição ao governo municipal.

4 – Por essa razão o Partido dos Trabalhadores entende ser necessário o início da articulação entre as forças de oposição para enfrentar esse desgoverno, com vistas a criar uma candidatura em condições de derrotá-lo em 2012.

5 – Para isso, o Partido dos Trabalhadores irá iniciar um processo de diálogo com a sociedade e os demais partidos de oposição interessados para construir uma via alternativa para a cidade, que necessariamente passe por um processo de renovação política e de afirmação do projeto que esta mudando profundamente a Bahia e o Brasil.
http://epoliticasulba.blogspot.com/

Nenhum comentário: