quinta-feira, maio 19, 2011

Quando o relógio apontar meio-dia, Leão espera ter novo treinador


A negociação entre Vitória e o técnico Geninho tem hora marcada pra acabar. Até o meio-dia de hoje, o diretor de futebol Beto Silveira quer ter uma resposta. Quando desligar o telefone, vai anunciar se Geninho assume o comando do Leão ou se o clube passa a negociar com outro nome.
“Hoje (ontem) foi um dia complicado, pois ele viajou pra participar de um programa de tevê. Fiquei de ligar pra ele amanhã (hoje). Até o meio-dia, eu contrato ele ou não”, avisou.
O programa a que ele se referiu foi o Arena, do canal a cabo Sportv. Nele, Geninho falou que o fato de querer levar alguns membros da comissão técnica é um dos entraves na negociação com o Vitória. “Uma das coisas que está pegando é isso. Eu tenho trabalhado ultimamente com auxiliar e preparador físico, que são pessoas que eu não abro mão”, declarou.
Beto Silveira confirmou que esse é um dos impasses, mas disse não ser o único. “Nem ele está cedendo, nem eu. Seria bom que ele viesse sozinho ou no máximo com um. Mas também estamos discutindo salário”.

Nenhum comentário: