O julgamento de quatro dos cinco acusados de assassinar a turista alemã Jennifer Marion Nadja Kloker, 23 anos, tem início nesta terça-feira (24) com um esquema de segurança reforçado no Fórum de São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Desde as primeiras horas da manhã, 52 policiais militares de três batalhões fazem o policiamento nas áreas interna e externa do fórum.
Como o caso teve repercussão internacional, dois PMs da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CiaTur) participam do esquema. “Esses policiais estarão no local para dar apoio a estrangeiros que participarem do julgamento, como familiares e amigos da vítima, e também à imprensa de fora do País”, explicou o comandante do 20º Batalhão, tenente-coronel Petrônio Chagas.
Além de policiais da CiaTur e 20º BPM, o policiamento do pequeno fórum de São Lourenço contará com PMs do Batalhão de Polícia Rodoviária e Radiopatrulha. “A nossa intenção é evitar que haja qualquer problema. Queremos que o julgamento aconteça sem contratempos”, destacou Chagas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário