sexta-feira, maio 20, 2011
Ser ou não ser
No começo dos ensaios de "A Tempestade", a paulista Thaila Ayala, 25, achou "quase impossível" dar vida à personagem Miranda, de William Shakespeare. "É muito prazeroso fazer o texto acontecer. E estrear no teatro com um texto de Shakespeare é incrível!", diz a atriz. "Estou muito cansada, mas está valendo a pena ter emendado a novela "Ti-Ti-Ti" nesse trabalho." O espetáculo, que tem direção de Marcelo Lazzaratto, estreia na próxima quinta, 26, no teatro Raul Cortez, em São Paulo.
Quarentena
Marcelo Carvalho, da Rede TV!, assinará cláusula de "noncompete" que o deixará por até dois anos fora da TV aberta depois que vender os 33% que tem da emissora. Ele negocia com o sócio, Amilcare Dallevo Jr. Caso não cheguem a um acordo, Carvalho descongelará conversas com os portugueses do grupo Ongoing e com um grupo de investidores dos EUA que já foram ligados à MGM. Ele contratou o BTG Pactual, de André Esteves, para representá-lo.
Carvalho, que diz querer R$ 500 milhões pelo negócio, pretende depois investir em conteúdo e distribuição em TV paga. Diz que não há hipótese de embolsar o dinheiro e se aposentar. "Não vou para o campo jogar golfe, mesmo porque não sei."
Internético
Nos intervalos das gravações de "Insensato Coração", o ator José de Abreu não larga seu iPad ou seu laptop da Apple. E não deixa de checar seu iPhone. (Mônica Bergamo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário