quinta-feira, maio 19, 2011

Souza e Jóbson mostram entrosamento e deixam torcida tricolor animada para estreia


Foi Jóbson pisar no Fazendão pra René Simões arrumar pra ele uma vaga no time titular. Ao lado de quem? Souza. Os dois têm raízes no futebol do Rio, Jóbson assumiu a malandragem carioca apesar de ser paraense... aí, já viu.
Desde o período em que o grupo esteve em Águas de Lindoia, os dois não se desgrudam. É brincadeira o tempo inteiro. Um cutuca de lá, o outro responde de cá e eles vão afinando a parceria para o Campeonato Brasileiro que, para o Bahia, começa domingo, em Sete Lagoas, às 18h30, contra o América-MG.
Não teve teste pra valer, mas, por enquanto, vem dando certo. “Pode colocar aí, três gols meus no coletivo”, divertiu-se Jóbson depois do treino de segunda-feira. Três mais um no jogo-treino contra o Brasilis. Souza fez dois, um diante do mesmo Brasilis e outro no confronto com o Bragantino.
Clima bom, ambiente descontraído, Souza ainda conta com a chegada de Morais, companheiro dos tempos de Corinthians. O problema é que o Botafogo atravessou o negócio e tenta fechar com o Corinthians a contratação do jogador.

Nenhum comentário: