sábado, maio 28, 2011

Tudo na moita

Se algo mudou no governo Dilma foi a nova orientação da Polícia Federal na gestão de Leandro Daiello Coimbra: nada de espetáculo. Tanto que, dias desses, sem alarde, com um mandado nas mãos, a PF fez busca e apreensão no escritório do irmão de um importante senador.

E...
Numa ação inédita,a PF entrou no prédio do próprio Ministério da Justiça para prender um funcionário do alto escalão.

A LINDA Débora Falabella, 32 anos, vai encarar um desafio dos grandes: ser a rival da “Mulher invisível”, personagem de Luana Piovani na série inspirada no filme de sucesso, que estreia terça agora na TV Globo. Na pele de Clarisse, esposa real de Pedro (Selton Mello), a talentosa atriz enfrentará o mito da mulher ideal. Quer saber? A formosa Débora tem todas as condições de pelo menos empatar a disputa. Comprove aí ao lado, ô da poltrona

Sem avião
As voadoras não estão gostando nem um pouco do pedido feito à Anac pelo Comitê Organizador da Copa de 14 para o Santos Dumont ficar fechado de 14h às 18h no sábado 30 de julho. É que será nesse dia o sorteio dos grupos das Eliminatórias do Mundial, na Marina da Glória.

Ruído ao vivo
A Fifa alega que, como o aeroporto fica bem perto da Marina, o barulho dos aviões atrapalharia a transmissão de TV ao vivo para 208 países.

Aliás...
Num outro grande evento esportivo, o Aberto de Tênis de Nova York, também são constantes as reclamações por causa da proximidade do Aeroporto La Guardia das quadras do complexo de Flushing Meadows.

Russo no petróleo
Pela primeira vez, um russo põe o pé no negócio de petróleo aqui, com a entrada da TNK/BP na exploração no Solimões, em parceria com a brasileira HRT.

Mama África
Os 80 anos do acadêmico Alberto da Costa e Silva serão celebrados pela Nova Fronteira. O editor Jorge Carneirovai produzir um livro com ensaios e depoimentos sobre o poeta, diplomata e especialista em história da África. Merece.

Plano de voo de Lula
Lula viaja segunda para Bahamas, onde faz palestra para empresários mexicanos, e, de lá, segue para Cuba e Venezuela. Quinta, em Caracas, encontrará Hugo Chávez de Cadeia.

Lesão no joelho...
Aliás, segunda, três dias depois do encontro com Lula, Chávez vai a Brasília para se reunir com Dilma. A viagem ao Brasil era para ser feita no último dia 10. Mas, em cima hora, o venezuelano a cancelou por causa de uma lesão no joelho.

Rádio Corredor
Os padres donos do terreno do Credicard Hall, casa de show paulista administrada pela T4F, estariam pedindo o imóvel de volta. A conferir. (Ancelmo Gois)

Nenhum comentário: