domingo, maio 15, 2011

Vitória recebe Bahia de Feira na briga pelo título do Baianão

Depois de cinco meses de disputa, 113 jogos e 313 gols, o campeonato baiano 2011 irá conhecer neste domingo (15) seu campeão estadual. Vitória x Bahia de Feira decidem no Barradão quem fica com o título inédito.
O campeão baiano de 2011 conseguirá um feito inédito em sua história. Caso o Vitória seja campeão, conquistará pela primeira vez um pentacampeonato estadual, mas se a conquista for do Bahia de Feira, será seu primeiro título baiano.
Sem novidades e sem fazer mistério, o treinador Antônio Lopes, do Vitória, definiu desde a quarta-feira (11) o time titular do Vitória. Com o retorno de Esdras e a manutenção de Reniê, o time é o mesmo que jogou a última partida da semifinal contra o Bahia.
O chamado “trio elétrico” formado por Nikão, Elkeson e Geovanni, é a grande esperança de gols do Vitória, que aposta no entrosamento para buscar o triunfo e consequentemente o título.
Franco atirador na final, o Bahia de Feira não quer ficar no quase. A intenção do “tremendão” é repetir o feito do Colo-Colo, que em 2006 também evitou um pentacampeonato do Vitória, conquistando o inédito título estadual.
Depois de uma semana de intensos treinamentos, o treinador Arnaldo Lira promoverá quatro mudanças na equipe. O técnico coloca Edson no lugar de Léo e Carlinhos no lugar de Diego. Já Bruninho retorna ao time ao lado de João Neto e Alex Baiano assume a vaga de Paulo Paraíba.
Vitória x Bahia de Feira entram em campo às 16:00, iniciando assim o último capitulo do campeonato baiano 2011. Que vença o melhor e o mais competente.

Nenhum comentário: