sábado, maio 21, 2011

Vitória vence o Vila Nova com dificuldades

Na tarde deste sábado no Barradão, jogo inaugural da Série B, o Vitoria venceu o Vila Nova com enormes dificuldades pelo placar mínimo de 1 x 0. Mas o que vale e importa é que o clube soma seus primeiros pontos e passos na longa caminhada em direção da Série A, do ano de 2011. O único gol da partida foi marcado por Neto Baiano, aos 34 minutos do segundo tempo. Resultado ainda que positivo não deixa de ser um alerta para o técnico Geninho que das arquibancadas quase vazia (1040 pagantes) observou o triunfo rubro-negro e também a necessidade de novo gás para os jogos subseqüentes do rubro-negro na competição. Vale lembrar que nenhum dos novos contratados do Vitória para a temporada estiveram presente jogo desta tarde.
O Leão volta a campo no próximo sábado, quando segue até a cidade de Juazeiro do Norte, para enfrentar Icasa, que hoje também fez sua estréia, perdendo na ilha do Retiro para Sport Club do Recife pelo placar de 1 x 0. (Futebol Baiano)

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 0 Vila Nova-GO


Local: Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES).
Assistentes: José Maciel Linhares (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES).

Público: 6.912 torcedores.
Renda: R$ 65.240,00.

Gol: Neto Baiano (aos 33 min da 2ª etapa) para o Vitória.
Cartões amarelos: Roni, Pereira, Henrique e Augusto (Vila Nova).

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Reniê, Léo Fortunato, e Iuri; Esdras, Uelliton, Mineiro (Nikão) e Geovanni; Elkeson (Rildo) e Neto Baiano (Edson). Técnico: Ricardo Silva.
Vila Nova: Michel Alves; Ben Hur (Lázaro), Augusto e Henrique; Luizinho, Pereira (Luiz Fernando), Paulo César, Adilson e Eder Lima; Roni e Betinho (Wando). Técnico: Heron Ferreira.

Nenhum comentário: