sábado, maio 28, 2011

Voo da Air France caiu em 3min22s e bateu a 187 km/h

A queda do voo 447 durou três minutos e 22 segundos. É o que mostra relatório preliminar do BEA, órgão francês que apura as causas do acidente com o Airbus A330 da Air France que ia do Rio a Paris e caiu no oceano a 187 km/h matando 228 pessoas em 31 de maio de 2009.
As caixas-pretas indicam que os pilotos receberam informações incoerentes. Segundo o BEA, os passageiros não perceberam a queda. Havia desorientação espacial por causa da turbulência, do céu escuro e por a queda ter ocorrido com o nariz do avião para cima.
Rendimento de Palocci ‘chama a atenção', diz líder petista
O governador Jaques Wagner (PT-BA) afirmou que o crescimento patrimonial do ministro Antonio Palocci (Casa Civil) "chama a atenção" e "tumultuou o ambiente político" no país.
A uma rádio de Salvador ele se disse surpreso com os R$ 20 milhões que a Projeto, consultoria de Palocci, faturou em 2010.
Advogado do ministro define Investigação como irregular
José Roberto Batochio, advogado de Antonio Palocci, qualificou de "ilegal" a abertura de investigação sobre o patrimônio do ministro. Para a Procuradoria do DF, não há irregularidade.
A presidente Dilma investe, na próxima semana, numa "agenda positiva" com o objetivo de tirar o foco do caso Palocci.
Fifa ameaça excluir SP da Copa por atraso no Itaquerão
O secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, ameaçou tirar São Paulo da Copa-14 "em breve", se persistirem as indefinições quanto à construção do Itaquerão, o estádio do Corinthians e palco paulista no Mundial.
A construtora Odebrecht e o Corinthians anunciaram que a obra da arena começa na segunda.

Nenhum comentário: