sexta-feira, junho 10, 2011

Classificação indicativa


“Morde & assopra” foi reclassificada para 10 anos (era livre) porque o Ministério da Justiça considerou que “a obra apresenta conteúdos de insinuação de sexo e violência familiar”. Ué, tem sexo nessa novela?

...E mais
●Aliás, o Ministério da Justiça promove hoje na UFF uma oficina sobre classificação indicativa.Os participantes assistirão aumcurta eavaliarão se ele deve ou não ser livre para todas as faixas.

Shape
Carol Castro, a Natália de “Morde & assopra”, mostra suas curvas para a capa da revista “Shape”. Na reportagem, ela diz que não gosta de ficar muito magra. Mais no blog oglobo.com.br/kogut

TV fica sem Fenômeno por enquanto
Cheio de convites para trabalhar na televisão, Ronaldo Fenômeno disse não para todos eles. Fora dos campos, quer dedicar-se à fundação Criando Fenômenos e vai apoiar projetos sociais que já existem. A seleção dos contemplados será feita por sua mulher, Bia Antony. TV talvez um dia. Agora,não.

CAUÃ REYMOND, o Jesuíno de “Cordel encantado”, posa para a capa da revista “Joyce Pascowitch” e diz que só divide seus problemas mais pessoais com sua analista. “Não existe vida sem angústia”, diz. Leia mais em oglobo.com.br/kogut

Querem fazer igual
Entre os dez figurinos mais citados na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo em maio, sete são de “Insensato coração”. Dois deles usados por Deborah Secco (uma jaqueta branca e um vestido longo branco e preto); outro, por Paola Oliveira (uma jaqueta verde de couro). Camila Pitanga despertou interesse por duas peças de roupa, um acessório (uma bolsa) e por seu corte de cabelo.

Piada privada
O número crescente de brincadeiras internas, mas feitas no ar, de apresentadores esportivos são tema de críticas no mercado publicitário. O que se comenta é que aquilo lembra os tempos do rádio.

Último comboio
Aguinaldo Silva vai para Portugal no próximo dia 15 e voltará em 5de julho. São as últimas férias dele antes da estreia de “Fina estampa”. Férias relativas, porque ele também trabalha quando está por lá.

EDSON CELULARI,Cláudia Jimenez e Daniel Filho no Pólo de Cinema e Vídeo, onde Daniel dirige “As brasileiras”.Saiba detalhes do episódio “A inocente de Brasília” no oglobo.com.br/kogut

Especialíssima
Michelle Obama vai fazer uma participação especial no programa infantil “iCarly”, do Nickelodeon. O episódio falará sobre o apoio a famílias de militares que estão em serviço fora dos EUA.

Menos um
Laurence Fishburne, um dos principais nomes de “CSI Las Vegas”, vai deixar o programa. Ao contrário de vários de seus colegas que já renovaram contrato, o ator preferiu cair fora. Pena.

Nota 10
Para “TV Piá”, programa da TV Brasil em que crianças comandam a cena. Nada de tatibitate: são meninos e meninas espertos e o resultado merece a atenção do espectador.

Nota 0
Para o “Mais você”, que ontem mostrou imagens do acidente entre um ônibus e um trem em São Bernardo do Campo, e Ana Maria Braga não sabia nada, nem onde era. Foi informação pela metade. Ou menos que a metade. (Patrícia Kogut)

Nenhum comentário: