Atualmente o radialista Jarles Soares, 34, é o mais ouvido do rádio regional se levarmos em consideração o fato do mesmo ocupar diariamente os microfones em três emissoras diferentes nas duas maiores e principais cidades da região sul da Bahia, Ilhéus e Itabuna, que juntas tem uma população estimada em 400 mil habitantes.
Logo cedo, Jarles Soares, apresenta o “Acorda pra Vida”, com música sertaneja, previsão do tempo e noticias, pela Conquista FM-105.9, em Ilhéus. As 12:30 é a vez de entrar no “AR”, pela Rádio Jornal de Itabuna, ao lado de Walter Machado e Val Cabral, apresentando o programa mais polêmico e ouvido do horário: o “De Olho na Cidade”, e para fechar o dia, de volta à Ilhéus é a vez de apresentar o “Informe Geral”, um jornalístico político e policial que vai ao “AR”, das 17:30 as 19:00hs.
Perguntado sobre o fato de ser cansativo, Jarles Soares, respondeu dizendo que busca ainda um quarto programa que pode ser na faixa das 8 as 12 horas, segundo o radialista é preciso aproveitar a idade que tem e as oportunidades, “Quando um diretor de um veículo de comunicação vem me procurar é porque precisa do meu referencial para a empresa dele, não posso deixa-lo na mão”, finaliza.
Jarles Soares, começou no rádio em 1996 na Rádio Difusora, na função de rádio escuta da equipe esportiva comandada por Robério Menezes, logo em seguida passou a fazer parte do jornalismo da emissora participando do programa “Na Boca do Povo”, comandado por Walter Machado. Em 1999, Jarles, estreou seu próprio programa o “Patrulha da Cidade”, na Rádio Nacional e não parou mais, depois veio a Rádio Jornal, Difusora, Gabriela FM, Ubatã FM, TV Cabrália, Tv Camaçari, Tv Itabuna, dentre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário