terça-feira, junho 21, 2011

Corpo encontrado esta manhã pode ser de Jordana


Um corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira na praia das Pitangueiras, Porto Seguro (687 km de Salvador). A Polícia Militar suspeita que possa ser o corpo da última vítima desaparecida após a queda de um helicóptero na sexta-feira (17).
A área foi isolada pela PM e Marinha até a chegada do IML (Instituto Médico Legal) para levar o corpo para identificação. A única vítima ainda não localizada é Jordana Kfuri, mulher do empreiteiro Fernando Cavendish, dono da construtora Delta, a quem pertencia o helicóptero.
Os corpos das outras seis pessoas que estavam na aeronave no momento da queda já foram localizados. O último foi o do empresário Marcelo Almeida, que pilotava a aeronave. Entre as vítimas está também Mariana Noleto, namorada do filho do governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ).
Já os corpos de Fernanda Kfuri, 35, e de seu filho Gabriel Kfuri, 2, duas das vítimas do acidente, foram enterrados na tarde deste domingo no cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio. O enterro foi acompanhado pelo vocalista da banda Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia, ex-marido de Fernanda e pai de Gabriel.
Também morreram Lucas Kfouri, 3, filho de Jordana, e a babá das crianças, Norma Batista de Assunção, 49.

Nenhum comentário: