quinta-feira, junho 02, 2011

Delegada diz que ex-BBB não deve ter reagido; viúva será ouvida


A delegada Luciane Toledo, que acompanha as investigações da morte do ex-integrante da 9ª edição do reality show Big Brother Brasil André Luís Gusmão de Almeida, afirmou nesta quinta-feira que, aparentemente, não houve reação da vítima antes do assassinato. André Cowboy, como o ex-BBB era conhecido, foi morto com um tiro na nuca na madrugada de quarta-feira. Luciane ouvirá ainda hoje o depoimento da viúva Luciana Gusmão de Almeida e de pessoas próximas ao casal.
O corpo do ex-integrante do BBB foi enterrado no fim da tarde de quarta-feira no cemitério municipal da cidade. O tiro que matou Cowboy foi disparado dentro de sua chácara. A polícia tem duas hipóteses para o crime: latrocínio (roubo seguido de morte) e vingança.
"Aparentemente, pela posição do corpo, parece que não houve uma reação", disse a delegada, ressaltando que detalhes só poderão ser confirmados após exames necroscópicos. A polícia realizará diligências nesta quinta.
De acordo com o boletim de ocorrência a vítima ouviu por volta das 2h latidos de seus cachorros e levantou para ver o que acontecia. Pouco tempo depois, a mulher ouviu um disparo. Ela chamou a Polícia Militar (PM), que levou a vítima para o pronto-socorro da cidade. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Sorocaba, mas morreu às 5h50.
A delegada que investiga o caso disse que "ainda não é possível definir as causas do crime". Foi constatada pelas investigações o sumiço de aparelhos eletrônicos. A propriedade da vítima, onde também está localizado o restaurante japonês Sushi Rancho do Cowboy, foi periciada.

Nenhum comentário: