terça-feira, junho 14, 2011

Falsificadores se adiantam


Enquanto a Record demora a lançar os produtos relacionados a “Rebelde”, aumenta o número de falsificações: são camisetas, bonecos etc. Até agora, só foi lançada uma bicicleta. O elenco está irritado, já que ganhará com os licenciamentos. A emissora diz que o “departamento jurídico está tomando as medidas cabíveis”.

...E mais
Alguns produtos relacionados a “Rebelde” já têm previsão de lançamento:o primeiro CD está sendo gravado e, em julho, será a vez de cards, uma revista e um álbum de figurinhas chegarem às lojas.

Controle
Finalmente, falando na Record, a lei do silêncio que impera lá inclui o Twitter e o Facebook dos atores. Basta algum ator postar algo que desagrade para imediatamente ser chamado a atenção.

Pobre Antônia
No ar em “Cordel encantado”, Luiza Valdetaro diz que até as crianças da escola de sua filha, de 3 anos, são solidárias à sua sofredora personagem. “Principalmente as mais velhas comentam: ‘Tadinha da mãe da Malu’. E me olham com pena”.

RODRIGO LOMBARDI e Bruno Gagliasso, que foram colegas em “Passione”, se reencontraram no Projac. Rodrigo aproveitou um intervalo das gravações de “O astro” para visitar Bruno no estúdio de “Cordel encantado”.

De volta
Marcello Airoldi,o Jurandir na série “Divã”, voltará à TV na próxima novela das 18h da Globo, “A vida da gente”. Ele será Cícero, marido da personagem de Daniela Escobar. O casal terá uma filha adotada.

‘Estrella’
É segredo mantido a sete chaves na Record: a novela “Alcanzar una estrella” será, até segunda ordem, a próxima parceria com a mexicana Televisa. O folhetim original foi exibido pelo SBT,em 1990.

Frutos
O Conae —órgão ligado ao MEC— vai comprar 5 mil exemplares de “Pau-Brasil” para o programa MinhaBiblioteca. O livro, de Regina Casé e Estevão Ciavatta, é da coleção “Um pé de quê?”.

Prazo de validade
Jon Hamm, o Don Draper de “Mad men”, disse à BBC que acha que a série só deve durar mais três temporadas, como quer seu criador, Matthew Weiner. “Tudo tem que acabar um dia”, filosofou ele.

Nota 10
Para o Multishow HD, um supercanal. A qualquer hora do dia ou da noite, não
tem programas ruins ali. Os shows são bons, e os documentários sobre personagens do mundo da música, idem.

Nota 0
Para aquele boneco João Sorrisão, criado pela Globo para presentear os jogadores que façam gol e dancem igual a ele. Tudo é ruim:o funk é chato e a brincadeira, boba. A dancinha nem se fala. (Patrícia Kogut)

Nenhum comentário: