sábado, junho 04, 2011

Pequena escadaria no Projac


A Globo não gosta de chamar “O astro” de novela, prefere dizer que é uma minissérie. Mas a produção de 60 capítulos terá até uma cidade cenográfica, coisa que, inicialmente, tinha sido descartada. Um pedacinho do bairro da Penha está sendo reproduzido no Projac. A famosa igrejinha aparecerá através de computação gráfica.

Mais ‘Astro’
Na Penha de “O astro” morarão Lili (Alinne Moraes), Neco (Humberto Martins) e Herculano (Rodrigo Lombardi). Um dos cenários será uma casa de shows onde Herculano vai se apresentar e morar.

Planos
Silvio Santos anunciou no SBT que pretende investir no público jovem produzindo muitos games. Ele também vai apostar no seu jornalismo. Só o esporte está fora de seus planos.

JULIANA MARTINS e Alexandre Borges, que estão em cartaz com a peça “Eu te amo” em Lisboa, se encontraram com Murilo Rosa em Portugal. Ele estava lá divulgando “Araguaia” e foi ao teatro

‘Louco por elas’ 1
Elisa Pinheiro, que interpretou a produtora teatral de “Clandestinos” na Globo, voltará a trabalhar com João Falcão. Ela levou um papel fixo em “Louco por elas”, série estrelada por Eduardo Moscovis.

‘Louco por elas’ 2
João está fazendo testes no Projac para achar titulares de alguns personagens: o de uma adolescente, de uma criança e de uma mulher adulta. A ideia é fechar o elenco o quanto antes.

Faixa das 18h
Depois de viver um delegado de caráter duvidoso em “Araguaia”, Ângelo Antônio voltará ao horário das 18h da Globo. Ele fará “A vida da gente”, novela de Lícia Manzo que terá direção-geral de Jayme Monjardim.

Biografia participativa
Longe da TV há tempos, Kadu Moliterno se dedica a escrever o segundo volume da sua autobiografia, “Reviva com Kadu Moliterno”. “O título será escolhido pelos amigos das redes sociais Facebook e Twitter”, diz ele.

Mais que ‘a half’
Com a entrada de Ashton Kutcher para o elenco de “Two and a half men”, a direção da americana CBS aposta em audiências espetaculares e lucros idem. Segundo o Advertisingage.com, a rede vai cobrar preços 18% superiores aos da tabela normal pelos intervalos comerciais durante o programa.

Nota 10
Para Mouhamed Harfouch, pelo Farid de “Cordel encantado”. O ator vem divertindo como o polígamo equilibrista da história das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Nota 0
Para o “Tudo a ver” da Record, que é quase que exclusivamente dedicado ao mundo selvagem. Anteontem, teve “o perigo das serpentes gigantes”. Gigante mesmo é a falta de assunto. (Patrícia Kogut)

Nenhum comentário: