domingo, julho 31, 2011

Boa sorte!

Ana Paula Cunha (na foto ao lado), 20 anos, a Miss Mundo São Paulo, está se preparando para o concurso Miss Mundo Brasil, que ocorrerá no dia 13, em Angra dos Reis (RJ). Seu ritual inclui aulas de oratória, vestuário, desfile, postura, cabelo, maquiagem e muito treino supervisionado por Alexander Gonzales, expert em concursos de miss. Ana é estudante de jornalismo e trabalha como modelo desde os 14 anos. A fofa apresenta o programa "Gloss", na TV Barretos. Bom, linda e comunicativa ela é.

Rapidinhas
Quem diria...
Tom Rezende, namorado de Isis Valverde, já teve um "affair" com Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso. O ex-produtor do "Pânico", que diz gostar de anonimato, parece adorar uma famosa...

Mudança
Como Roberto Justus, homenageado da Rosas de Ouro no ano que vem, trocou de emissora, os nomes dos convidados da escola estão mudando aos poucos. Saem alguns do SBT e entram outros da Record. Gugu Liberato está sendo cotado. Ana Hickmann foi convidada. O problema é que ela desfilará na Vai-Vai no mesmo dia. A escola do Bexiga será a quarta entrar no Anhembi. A Rosas será a quinta...

Que presente!
Claudia Jimenez ganhou um cachorrinho do amigo Miguel Falabella, mas não se adaptou ao bichinho e o devolveu. O motivo: cocô na casa inteira. A atriz se apavorou.

Na reserva
Vânia Love pode negar, mas é, sim, uma "stand by" de "A Fazenda 4". Se alguém ameaçar sair, a fofa entra. Imagina a torcida da irmã de Vagner Love.

Grécia
Evandro Santo, o Christian Pior, foi curtir o recesso do "Pânico na TV" na Grécia. Ele só voltará ao Brasil na semana que vem.

Romance...
Ellen Jabour está na Europa, e pessoas próximas à moça dizem que ela continua o "affair" com Axl Rose.

Show!
Oi banca peça que tem neta de Lula
Depois de socorrer uma empresa do filho do ex-presidente Lula, a Oi vai financiar uma produção teatral que terá no elenco uma neta do petista. A peça "Megera Domada", de Shakespeare, que buscava patrocínio há um ano e três meses, marcará a estreia de Bia Lula, 16 anos, filha de Lurian Lula da Silva, nos palcos. A Oi vai bancar, via Lei Rouanet, R$ 300 mil, quase metade do custo da produção, de R$ 639,4 mil. A tele tem sido beneficiada por medidas do governo, que, no ano passado, liberou o mercado de TV a cabo para as teles e decidiu incluir um dígito nos celulares em SP para aumentar os números disponíveis para venda, ampliando a possibilidade de entrada da Oi nesse mercado. A Oi afirmou que "é uma das maiores patrocinadoras de projetos culturais" do país e que "não opina no processo de seleção do elenco". A tele negou ter sido beneficiada por decisões do governo. A assessoria do ex-presidente Lula disse que ele desconhece o patrocínio. (Folha de S.Paulo)

http://www.agora.uol.com.br/ola/

Nenhum comentário: