Mesmo com o comando do técnico Ricardo Silva e as mudanças provocadas por ele, o Vitória perdeu mais um jogo na tarde deste sábado (30) para o Boa Esporte. Jogando em casa, os meninos do rubro-nego atacaram todo o primeiro tempo, mas não conseguiram o tão sonhado gol.
No finalzinho da primeira etapa, mesmo sem muitas chances, o meia Moisés marcou para o time visitante, mas o juiz deu impedimento. A resposta ao lance aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo após uma pequena confusão na área, o zagueiro Thiago Carvalho consegue fazer o primeiro do Boa.
As reclamações dos jogadores foram as mesmas, o gramado que teimava em se soltar a todo o momento e que foi responsável pela saída do capitão Alison após sentir fortes dores no tornozelo e de muitas quedas durante o jogo.
A volta para o segundo tempo parece que não fez muito bem ao time baiano que perdeu muitas bolas, fez muitas faltas e teve dois dos seus melhores jogadores expulsos. Rildo recebeu cartão vermelho após simular uma falta. O atacante não gostou muito da decisão do juiz e foi contido pelos companheiros para não piorar a situação.
Neto Coruja, também foi expulso no finalzinho do jogo após aplicar um carrinho no jogador Olívio.
Com o resultado, o rubro-negro cai três posições ficando na 14ª e o Boa Esporte sobe duas, ficando na 11ª posição.
O Vitória terá uma semana para se recuperar da derrota. O leão joga no próximo sábado pela 15ª rodada do Brasileirão da Série B, contra o pernambucano Salgueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário