O pai do suspeito de praticar os atentados que vitimaram 76 pessoas na Noruega no sábado disse que seu filho deveria ter se matado ao invés de disparar contra as vítimas. A declaração feita por Jens Breivik foi ao ar em entrevista à rede de TV, Norway's TV2, conforme publicou a CNN.
— Nos meus momentos mais sombrios, eu imagino que ao invés de matar todas aquelas pessoas ele deveria ter tirado a própria vida — afirmou o pai de Anders Behring Breivik, o qual acrescentou que o filho deve ter problemas mentais.
— Não existe outra maneira de explicar isso. Uma pessoal normal jamais faria algo assim.
As autoridades da Noruega revisaram na segunda-feira o número de mortos no ataque, diminuindo de 93 para 76 — oito em uma explosão em prédio da capital Oslo e 68 em uma colônia de férias da juventude trabalhista.
A polícia de Oslo deve liberar a lista com os nomes de alguns mortos nesta terça-feira. O documento não terá todas as identificações porque os oficiais continuam tentando notificar parentes das vítimas, explicou a corporação.
Dólar atinge menor cotação em 12 anos
Depois de Dilma Rousseff dizer que não pode tomar medidas precipitadas sobre câmbio, moeda americana atingiu R$ 1,54, valor mais baixo desde 1999.
As confissões do monstro
“Mistura de raças no Brasil é catastrófica”.
Fortalecer agronegócio é meta da Região da Produção
Em Carazinho, 23 municípios se reúnem para discutir nos Debates pelo Rio Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário