Os servidores da Prefeitura Municipal de Salvador decidiram, após assembleia no início da noite desta quarta-feira, 20, pôr fim à greve deflagrada no dia 7 de julho – há 14 dias.
De acordo com o coordenador do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), Jeiel Soares, o resultado foi favorável a categoria. "Conquistamos com muito sacrifício nossos direitos e benefícios de campanha salarial", disse.
A categoria, que já desocupou o plenário da Câmara de Vereadores, volta à atividade nesta quinta, 21. Eles acamparam na Casa, na última segunda, para buscar apoio dos vereadores e garantir o atendimento de suas reivindicações.
De acordo com Soares, após a rodada de negociações realizada na tarde desta quarta na Casa Civil, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), entre representantes da prefeitura e sindicato, a categoria conseguiu o reajuste salarial de 6%, referente a inflação, retroativo ao mês de maio, a aprovação da implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) para maio de 2012, além da não retaliação dos funcionários que protestaram a favor greve, do arquivamento do processo judicial e do abono dos dias que foram registrados como falta.
Prefeitura de Salvador sanciona leis contra 'saidinhas bancárias'
Prazo é de 180 dias e a não-instalação de medidas de proteção pode implicar em multa de 5 mil
Banco Central decide elevar taxa básica de juros para 12,5%
Este é o quinto aumento consecutivo da Selic, que vem subindo desde o início deste ano
Universidade Estadual de Feira de Santana divulga aprovados
Selecionados devem efetuar a matrícula entre os dias 22 de agosto e 2 de setembro
Francesa encontrada ferida na Ilha de Boipeba sai do coma
Catherine Sylavaine permanece internada no HGE
PRF apreende 20 mil mercadorias contrabandeadas do Paraguai
Apreensão, considerada a maior do ano, foi realizada na cidade de Vitória da Conquista
Nenhum comentário:
Postar um comentário