domingo, julho 31, 2011

Shopping Barra expulsa vendedor

Gregório do Acarajé, dono de um dos mais tradicionais pontos deste típico prato, em Salvador, está impossibilitado de desenvolver seu trabalho porque foi expulso do local onde atuou por mais de 20 anos, no shopping Barra.
Há mais de um ano o shopping iniciou obras para reforma e pediu que Gregório se retirasse durante este período, no entanto, mesmo com o fim das obras o comerciante não poderá mais voltar. Gregório já foi informado que perdeu o espaço e não venderá mais seu tradicional acarajé. “Nem houve conversa, a única posição que me deram é que não vou mais voltar, nem mesmo depois da obra”, disse.
À procura de um outro espaço, Gregório sofre com a falta de ponto para trabalhar e sente não poder mais atuar no local onde ficou por tanto tempo, ele pensou até em desistir da profissão. “Foram 21 anos me dedicando, conquistei uma boa clientela fazendo um bom trabalho. Estou abatido, pensei em não vender mais acarajé, pensei em trabalhar pra alguém, já fui até aos políticos pedir emprego, tive até problemas de saúde”, lamenta.

Nenhum comentário: