segunda-feira, agosto 01, 2011

Advogado morre em capotamento de EcoSport

Um homem morreu em um capotamento na BR-324 na madrugada deste domingo (31), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do veículo ficou ferido.
O capotamento aconteceu por volta da 1h45 da madrugada, no KM 522, próximo a Terra Nova. Segundo a PRF, o motorista Paulo Sérgio do Carmo Magalhães perdeu o controle do Eco Sport que dirigia por um motivo ainda não determinado. O carro, que vinha no sentido Salvador, capotou.
O advogado Leandro de Morais Costa, 36 anos, que era carona do veículo, morreu na hora. Já Paulo Sérgio teve ferimentos graves, segundo a PRF.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, secção Bahia, lamentou a morte do advogado, que fazia parte da Comissão de Defesa do Consumidor da Seccional. "Leandro teve grande atuação na advocacia, principalmente trabalhista", diz a nota. Atualmente, ele trabalhava como assessor no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região.
Segundo André Godinho, Secretário Adjunto da OAB-BA, "trata-se da perda de um grande amigo, excelente advogado e colega e de uma pessoa muito especial, que a todo momento estava sorrindo e de bem com a vida e com todos a sua volta."
O sepultamento de Leandro acontece neste final de tarde no Cemitério Campo Santo.

Homem morre depois de ser atropelado no viaduto Raul Seixas
Segundo 16ª Delegacia, motorista que atropelou parou para prestar socorro, mas saiu do local com medo de ser agredido por populares

Homem é morto a tiros em Plataforma e outro é baleado na Barroquinha
Os dois crimes aconteceram na noite deste domingo e ainda têm autoria ignorada; polícia investiga os casos

Bar pega fogo na avenida Luis Tarquinio, na cidade de Lauro de Freitas
Ninguém ficou ferido. Não há informações sobre o que causou o incêndio, que foi contido por volta das 17h

Dois homens são mortos na terceira etapa do Parque das Mangabas, em Camaçari
As duas vítimas, de identidade ignorada, foram mortas a tiros por volta das 16h25 na terceira etapa do parque

Nenhum comentário: