segunda-feira, agosto 29, 2011

Dinho corta na carne e exonera Agdo

Na tarde de hoje (29) Agdo Junior , tesoureiro da Câmara Municipal de Ilhéus foi exonerado. A decisão do vereador Dinho Gás, presidente da Casa, marca a primeira mudança após instaurada a comissão que está investigando o escândalo dos funcionários fantasmas. Segundo apuração da Comissão, Agdo , que sempre foi homem de extrema confiança do vereador do Nossa Senhora da Vitória, teve participação direta no pagamento dos salários dos dez funcionários gasparzinhos. Informações chegada a redação dão conta os salários que totalizam em três meses, R$ 83 mil, eram depositados diretamente na conta do então tesoureiro.
A empresa que dá consultoria financeira à Câmara já havia alertado Dinho sobre a existência desses funcionários que nunca pisaram os pés na Câmara, de imediato o parlamentar suspendeu os salários e instalou, sem divulgação na imprensa, a Comissão para a devida investigação.
Além da exoneração de Agdo a comissão já orientou o presidente da Câmara a pedir a devolução do dinheiro pago indevidamente aos fantasminhas camaradas de Agdo.
http://www.otabuleiro.com.br/blog/

Nenhum comentário: