ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cuidado com conflitos que envolvem a sua carreira e os seus anseios pessoais. Você perceberá de forma clara todas as coisas que o(a) incomodam, podendo separar a realidade da fantasia. Há sinal de tensão em família.
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se algo não aconteceu do jeito que você planejou, não se deixe abater assim. Tente vencer o pessimismo e a sensação de impotência. Verá que as pessoas e as situações nem sempre são como aparentam ser.
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Talvez seja necessário selecionar melhor suas amizades e seus contatos. Há chuvas e trovoadas no seu horizonte, principalmente quando se trata das relações em geral.
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tenha cuidado com a concorrência no setor profissional. Não é um bom momento para medir forças com pessoa autoritária. Hoje, as suas necessidades afetivas podem bater de frente com os seus interesses profissionais. Cuidado!
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não desanime diante dos obstáculos. Hoje, você será obrigado(a) a se deparar com mudanças na sua rotina de vida. Algumas situações podem fugir ao seu controle, trazendo à tona uma sensação de impotência.
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O astral desaconselha as especulações e os negócios mirabolantes. Chegou o momento de selecionar melhor as suas amizades e as pessoas que fazem parte do seu círculo mais íntimo.
LIBRA (23 set. a 22 out.)
O dia revela uma certa tensão entre os seus desejos mais íntimos e as expectativas dos outros. O dia revela que poderá se deparar com uma forte concorrência.
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não tente forçar o seu ponto de vista no ambiente onde vive ou trabalha, pois poderá atrair ressentimentos. Lembre-se: ninguém é dono da verdade. Procure descarregar as energias acumuladas com a prática de um esporte ou atividade física.
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não se arrisque em nenhuma transação financeira. O astral de hoje indica cuidado com perdas ou prejuízos. Certos problemas que você vinha ignorando também podem transbordar agora. Não abuse da sua sorte.
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Procure manter a calma nos momentos de maior tensão, pois existe a possibilidade de atrito entre você e seus familiares. Conflitos de interesse também devem marcar a vida a dois nesta fase.
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Espontaneidade e franqueza em demasia podem causar um mal-estar nas relações, por isso tenha cuidado com as palavras. Há indícios de brigas e até de um possível rompimento nos vínculos afetivos.
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não se envolva nos problemas dos outros e vice-versa. O dia de hoje revela a possibilidade de aborrecimentos financeiros envolvendo um amigo. No campo afetivo, a insegurança pode predominar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário