sábado, agosto 20, 2011

Leandrinho é apresentado no Fla e prevê demora em retorno à NBA


Principal contratação do basquete brasileiro, o ala/armador Leandrinho Barbosa foi apresentado como reforço do Flamengo nesta sexta-feira. O jogador do Toronto Raptors, que assinou contrato para defender a equipe carioca durante o lockout da NBA e deve retornar à liga americana assim que o impasse trabalhista for resolvido, prevê que demorará a atuar na América do Norte novamente.
"Pelo que fiquei sabendo a situação está bem complicada. Vários jogadores já fecharam contratos com outras equipes e acho que a NBA vai demorar para voltar. O meu pensamento agora é voltar às quadras em boa forma e ajudar o Flamengo no que for possível", disse Leandrinho, que recebeu das mãos da presidente Patrícia Amorim a camisa 28.
O primeiro contato do ala/armador com seu novo clube foi nesta quinta-feira, quando assistiu ao lado de Ronaldinho a derrota do Flamengo para o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro de futebol. A nova estrela do clube rubro-negro afirmou ter ficado impressionado com a força da torcida que foi ao Engenhão.
"Ontem no Engenhão, o Flamengo teve a infelicidade de perder, mas o que chamou a minha atenção de verdade foi a torcida que não parou de cantar, torcer. Isso me inspirou muito para trazer muita coisa para o Flamengo", explicou o jogador, que não atuava no País desde 2003.

Nenhum comentário: