segunda-feira, agosto 01, 2011

Leão procura técnico, vai dispensar oito e punir o atacante Rildo


Aguentar o arsenal de piadas prontas durante o final de semana é o menor dos problemas rubro-negros. A derrota para o Boa expôs a ferida aberta na Toca do Leão e a segunda-feira promete novidades.
A diretoria procura técnico e Paulo César Gusmão continua favorito, mesmo que ninguém assuma publicamente o contato. “Estamos procurando”, resume o diretor de futebol Beto Silveira. Mas o problema maior não está na chegada de um substituto para Ricardo Silva. A crise é no grupo.
Está decidido: oito jogadores serão dispensados ainda esta semana. Os nomes estão definidos, mas não foram divulgados. Os atletas serão chamados para uma conversa e comunicados da decisão do clube. “O elenco está inchado e eles não corresponderam”, continua Beto Silveira. A situação deve ficar mais clara depois da reunião prevista para hoje com o presidente Alexi Portela Junior, principal alvo da torcida durante a atuação decepcionante da derrota por 1x0 para o Boa, em pleno Barradão. “Nós vamos ter uma conversa amanhã (hoje), porque do jeito que está não dá pra ficar”, critica Silveira.

Rildo
Destempero, falta de profissionalismo e a possibilidade de uma punição dura por parte do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Depois de dar uma bolada e tentar (e não conseguir) chutar o árbitro Cláudio Lima durante a partida de sábado, Rildo pode ser enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e pegar suspensão mínima de 180 dias.

Nenhum comentário: