sexta-feira, agosto 12, 2011

Mulher de PM morto é principal suspeita do crime

A mulher do sargento da Rondesp que foi assassinado no apartamento em que morava, Cleide Souza Cintra, foi apontada nesta quinta-feira (11) pela polícia como a principal suspeita de ter cometido o crime. Segundo informações de Márcio Allan, delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, é muito remota a possibilidade de alguém ter entrado no local e matado o sargento Fábio Nascimento Cintra.
Ainda segundo o delegado, os tiros que mataram o sargento partiram da arma do próprio policial militar e a esposa da vítima entrou em contradição várias vezes durante o depoimento nesta tarde. Ela também não soube explicar porque demorou a pedir socorro - três horas se passaram entre o momento do crime e a hora em que Cleide pediu ajuda aos vizinhos. O sargento Fábio Cintra foi morto com dois tiros no abdômen e na cabeça.
O crime, cuja motivação está sendo apurada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aconteceu dentro do apartamento do casal, onde o PM foi atingido por dois tiros disparados de sua própria arma. A polícia pretende, na companhia da mulher, fazer novas diligências.

Presos por saidinhas bancárias confessam assalto a enfermeira
Dupla está presa há onze dias, quando foi devolver carro à locadora; um deles ainda é suspeito de ter participado do homicídio de um policial rodoviário

Jovem é morto com tiro na cabeça em Camaçari, na Região Metropolitana
O corpo do rapaz foi encontrado por moradores na zona rural da cidade por volta de 14h10 no distrito de Parafuso

Motorista envolvido em acidente que matou ex-vereador presta depoimento
Na primeira versão do acidente, divulgada pela polícia no domingo, André apresentava sinais de embriaguez

Lavador de carros é morto a tiros nesta quinta-feira em Feira de Santana
De acordo com a polícia, a vítima estava lavando um veículo Fiat Uno, quando foi surpreendida por dois homens

Nenhum comentário: