sexta-feira, setembro 30, 2011

Assaltantes da região são presos em Feira


No inicio da manhã de ontem (29), policiais militares prenderam duas pessoas que estavam praticando assaltos na cidade, trata-se de Kennyg Grimaldi dos Santos, 18 anos, residente do município de Valença e Jefet Mota Silva, 25 anos, que reside em Ituberá, ambos os municípios estão localizados no sul da Bahia.
A prisão da dupla aconteceu, no bairro Sobradinho, quando os dois acusados estavam armados com um revolver calibre 32 e assaltaram um transeunte. Os dois foram conduzidos para 2ª Delegacia e autuados em flagrante por assalto a mão armada.
Na delegacia, Jefet afirmou que reside em Ituberá, mas estava há 30 dias, na casa de um amigo no George Américo. “Eu vim aqui (Feira de Santana) juntamente com a minha esposa para comprar roupa no Feiraguai e revender na minha cidade, mas acabei ficando sem dinheiro para retornar, mandei minha esposa levar as roupas, enquanto eu iria dar uns corre (roubar) para levantar dinheiro e poder viajar, sendo que, encontrei ele (Kennyg), depois fomos a Salvador, compramos o revolver e nesta manhã, quando iríamos praticar o assalto, os policiais nos prenderam”.
Kennyg afirmou que reside em Valença e que também estava na casa de um colega no George Américo.
http://www.dilsonbarbosa.com.br/

Nenhum comentário: