quinta-feira, setembro 08, 2011

Assassinato com requintes de crueldade marca o 7 de setembro em Teixeira de Freitas


O feriado de 07 de setembro, um dos mais tradicionais do país, foi marcado por um crime de homicídio com requintes de crueldade em Teixeira de Freitas, quando Magno Alves de Souza, de 25 anos, ex-detento do Conjunto Penal, foi assassinado com quatro tiros de espingarda chumbeira e revólver, além de golpes de faca e machado.
O bárbaro crime aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira (07/09), no bairro São José, onde a vítima e alguns amigos se divertiam num evento festivo. Segundo vizinhos do rapaz que acabou sendo assassinado a festa era regada com muita bebida alcoólica.
O encontro acontecia nos fundos da casa de Magno e ninguém ainda sabe os motivos, mas repentinamente teria começado uma discussão. Na casa onde aconteceu o crime, o perito criminal Marco Antonio e o delegado Gean Nascimento, notaram marcas de sangue em diversos locais, o que indica ter havido uma luta corporal.
O delegado Gean Nascimento, de plantão nesta quarta-feira (07) na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, recolheu no imóvel, uma faca, a espingarda e um machado, todos usados no crime.
Já foi instaurado inquérito policial para apurar a motivação e autoria do homicídio. A vítima tinha cumprido pena no Conjunto Penal, após ser condenado por roubo. Todos que estavam na festa serão chamados a depor.
http://www.teixeiranews.com.br/news2/news.php?id=11269&sess=16

Nenhum comentário: