domingo, setembro 11, 2011

Bahia perde e se afunda na tabela


Se no último domingo o Bahia se superou e, surpreendentemente, venceu o Flamengo e se safou de forma brilhante da zona do rebaixamento, hoje, a situação entrou na normalidade e a vaca, sem grandes resistências e contando novamente com um erro de arbitragem, se encaminhou pacientemente para a parte térrea do brejo.
O time, sem repetir as boas atuações quando jogando fora de casa, acabou sendo derrotado pelo Atlético-MG, pelo placar de 2 x 0, com os gols atleticanos sendo marcados ambos por Magno Alves e, com este resultado, o Esporte Clube Bahia se afundou na parte baixa da tabela de posições do Brasileiro da Série A.
Com o placar de 2 x 0, o Atlético-MG foi aos 24 pontos e está fora da zona de rebaixamento, já que ambos os clubes agora somam 24 pontos e o time mineiro tem seis vitórias, contra cinco do Bahia e, através deste critério de desempate, Bahia foi empurrado para a décima sétima colocação, figurando agora como o primeiro clube na lista dos rebaixados do momento, seguido de perto por Atlético-PR, Avaí e América-MG.
O novo confronto do Bahia no Brasileiro da Série A, será daqui a sete dias, quando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 16h, enfrenta o embalado Fluminense-RJ que hoje, ao vencer o líder Corinthians, por 1 x 0, acumulou a sua quarta vitória consecutiva e se instalou na quinta posição. Para este jogo, o Bahia não contará com o zagueiro Paulo Miranda, expulso no jogo desta noite. (Futebol Baiano)

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG 2 x 0 Bahia

Local: Arena da Fonte, em Sete Lagoas-MG.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA/SP).
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP).

Gols: Magno Alves (aos 47 minutos do primeiro tempo, de pênalti, e aos 10 minutos do segundo tempo) para o Atlético-MG.

Cartões amarelos: Cartões amarelos: Réver do Atlético-MG; Júnior, Paulo Miranda (dois) e Fahel do Bahia.
Cartão vermelho: Paulo Miranda, do Bahia.

Atlético-MG: Renan Ribeiro; Mancini, Werley, Réver e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Serginho (Bernard) e Daniel Carvalho; Neto Berola (Jonathas Obina) e Magno Alves (Wesley). Técnico: Cuca.

Bahia: Tiago; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Marcos; Fahel, Marcone, Ricardinho (Maranhão) e Carlos Alberto; Reinaldo (Jones) e Júnior (Danny Morais). Técnico: Joel Santana.

Nenhum comentário: