sexta-feira, setembro 09, 2011
Bandeirantes fará ‘reality’ na África
Corre em absoluto segredo a negociação da Band com a produtora argentina Cuatro Cabezas (do “CQC”) para um reality que já faz sucesso na Europa. “Tribos” levará uma família brasileira de uma grande cidade para viver com uma tribo na África.
Tribos 2
A TV portuguesa tem um programa semelhante (formato da Cuatro Cabezas) intitulado “Perdidos na tribo”. Nessa atração, o que se vê é uma competição de 12 famosos divididos em grupos durante três semanas.
Seriado
Ainda na Bandeirantes, a emissora praticamente já acertou sua parceria com o Sony para produzir a versão nacional de “The nanny”. A série entrará em produção em outubro e sua estreia está prevista para 2012.
Dízimo virtual
O pastor R.R.Soares, em seu interminável programa “O show da fé”, anteontem, na CNT, instou seus fiéis a fazerem donativos também pela internet. Justificou, dizendo que “todos temos que nos modernizar”.
...E mais
Depois de “defender a modernidade”, R.R. Soares voltou à era da Pedra Lascada. Desandou a falar mal da TV. Disse que a programação está “cheia de mensagens do capeta”. E sugeriu que a plateia comprasse assinatura de sua operadora.
Efeitos...
Muitos efeitos de computação gráfica serão usados nas cenas de “Morde & assopra” em que Flávia Alessandra aparecerá revelando, diante de um juiz, que é um robô. A atriz usou uma touca que cobriu os seus cabelos.
...Especiais
O rosto de Flávia foi coberto com maquiagem especial, sobre a qual serão projetadas imagens em 3D desenvolvidas pela equipe de Gustavo Garnier, o criador dos dinossauros. Parte da cabeça dela aparecerá com fios elétricos.
Nota 10
Para Lilia Cabral, que deu show na cena em que Griselda desmascarou o filho, anteontem, em “Fina estampa”. E não só neste dia: é uma alegria acompanhar o trabalho desta atriz sempre.
Nota 0
Para “Anjos do sexo”, na Bandeirantes. O programa tem algumas qualidades avulsas, mas o resultado não funciona. O investimento foi visivelmente pequeno e a atração é amadora, muito fraca mesmo. (Patricia Kogut)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário