quinta-feira, setembro 08, 2011

Ganso antecipa exame e ficará afastado de 30 a 45 dias

Após pedir dois dias de descanso ao departamento médico do Santos, o meia Paulo Henrique Ganso resolveu antecipar o exame para avaliar a gravidade da lesão sofrida no amistoso disputado pela seleção brasileira contra Gana, na última segunda-feira
(5), em Londres, na Inglaterra.
Na avaliação, os médicos do clube detectaram uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. Com isso, apesar de não haver uma confirmação oficial do Peixe, a pedido do técnico Muricy Ramalho, Ganso ficará afastado dos gramados de 30 a 45 dias.
O jogador já iniciou o tratamento e mostrou otimismo em relação ao seu retorno aos gramados.
- Já comecei a tratar e estou bem animado que logo voltarei. Foi uma lesão que acontece com quem está jogando, mas os fisioterapeutas e médicos do Santos já mostraram muitas vezes, inclusive comigo, que são muito bons e quero voltar o mais breve para o Santos e seleção.
Sem poder contar com Paulo Henrique Ganso, Muricy terá de improvisar soluções. Por enquanto, a tendência é que o centroavante Alan Kardec seja mantido ao lado de Borges no ataque, com Neymar sendo um pouco mais recuado para ajudar na criação de jogadas.

Nenhum comentário: