sábado, setembro 24, 2011

Irritado, Maradona chuta mão de torcedor em Dubai


A vida marcada por polêmicas de Diego Armando Maradona permanece. Técnico do Al Wasl, dos Emirados Árabes, o argentino foi alvo de críticas mais uma vez após se envolver em uma confusão. Um vídeo registrou o ex-craque dando um chute em um torcedor local.
O treinador posava ao lado de uma banner quando foi assediado pelos torcedores. Ao ser atrapalhado pelos torcedores, que ficavam mexendo na faixa pela grade da arquibancada, o ex-jogador se incomodou e aplicou um chute. Assista ao vídeo!
Depois do episódio, Maradona pediu desculpas aos torcedores, de acordo com a mídia local.
"Eu sou emocional, esse é a minha natureza. Eu sempre fui assim como jogador e técnico. Às vezes eu sinto como se fosse um jogador do al-Wasl", disse, segundo o site de esportes sport360.com.

Nenhum comentário: