sábado, setembro 03, 2011
Pai e três filhos presos por tráfico de drogas em Porto Seguro
Agentes da Polícia Civil apreenderam diversos objetos no bairro Areal
Cinco pessoas de uma mesma família, acusadas de tráfico de drogas e receptação de produtos roubados, foram presas na manhã desta quinta-feira (1º), em Porto Seguro, em uma ação da Polícia Civil.
Os agentes da 23ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) e da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) cumpriram mandados de busca e apreensão em quatro imóveis na Rua Jalvo Portela, bairro Areal.
Foram detidos em flagrante, Wilson Antonio Santos de Jesus, 58 anos, e seus filhos Antonio, 29, Adilson, 27, Agilson, 27, além de um adolescente de 15 anos.
Além das prisões, foram apreendidos 245 gramas de crack e 65 gramas de cocaína, R$ 950,00 em espécie, telefones celulares, câmeras fotográficas, dois notebooks, uma balança de precisão - normalmente usada para pesar drogas -, duas motocicletas e duas bicicletas.
Segundo o delegado Ricardo Feitosa, titular da Deltur, a operação teve início com a prisão de um dependente químico. 'Ele furtou jóias de um turista e confessou que as repassou para um traficante do local', afirma o delegado.
Ainda de acordo com Ricardo Feitosa, no cumprimento da ordem judicial as jóias do turista - uma corrente de ouro, um crucifixo e uma pulseira, não foram encontradas.
'O adolescente e dois dos presos confessaram a prática do tráfico de drogas', frisa o delegado.
Durante três meses, os policiais monitoraram a região até identificar e localizar a família de traficantes. Autuados em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Ricardo Feitosa, titular da Deltur, o clã agora encontra-se custodiado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário