
Após vencer o clássico contra o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu, o Santos chegou aos 32 pontos e já começa a sonhar com a briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Aproveitando o bom momento vivido na competição, o time praiano enfrenta o lanterna América-MG nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).
Sem perder há sete jogos, os santistas acreditam que um triunfo sobre o América-MG pode colocar a equipe definitivamente no pelotão de frente do Brasileiro, depois de chegar a integrar a zona do rebaixamento. Atualmente, o Santos está a 13 pontos do líder Vasco, mas com dois jogos a menos.
"Temos que dar um passo de cada vez. Primeiro, nós temos que sair da zona intermediária e vencer os jogos para depois pensar no título. Têm times muito acima da gente na tabela, e temos que chegar sem fazer 'barulho'. Mas, se derem brecha, a gente vai chegando", afirmou o lateral direito/volante Danilo, que mais uma vez estará diante do clube que o revelou para o futebol.
Danilo deixou o América-MG na metade do ano passado rumo à Vila Belmiro, onde conquistou os títulos paulista e da Copa Libertadores da América deste ano - ele, inclusive, marcou o gol do título da competição continental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário