A Rede TV! pode ter de pagar mais de R$ 2 milhões de indenização a Clodovil. Sim, mesmo morto ele continua causando. Está perto de um desfecho a ação movida pelo apresentador/deputado em 2005 contra a emissora. Na época, Clodovil foi dispensado com o contrato ainda em vigor.
Segundo a advogada e inventariante do estilista (que morreu em 2009), Maria Hebe de Queiroz, Clodovil venceu o processo em segunda instância em 2010. Nesta semana saiu outra decisão favorável a ele no Superior Tribunal de Justiça (STJ). "A Rede TV! está tentando protelar o pagamento, mas não há como reverter ", diz a advogada. "Já entrei com uma execução. Eles têm até 3 de outubro para depositar o valor da indenização."
Maria Hebe entrará com pedido de penhora contra a emissora e já tem destino certo para o dinheiro. "Há dívidas do espólio do Clodovil, entre elas, uma indenização de uma ação que a ex-prefeita Marta Suplicy moveu contra ele", conta Maria Hebe. "Pedimos para ela abrir mão, mas ela não quis. Só a Marta levará uns R$ 200 mil." Maria Hebe conta que ainda há outros processos contra Clodovil e dívidas da casa dele em Ubatuba (litoral de SP). Procurada, a RedeTV! diz que não fala sobre processos em andamento. Veja mais em Colunas da TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário