domingo, outubro 16, 2011
Acusado de homicídios é morto com vários tiros em Pau Brasil
Um homem de identidade ignorada foi encontrado morto com vários tiros na noite desta sexta-feira (14), por volta das 20:40 no Município de Pau Brasil.
A maioria dos disparos foi deflagrada sobre a cabeça da vítima. O crime ocorreu no interior de uma residência, numa localidade conhecida como Morro, onde funciona um ponto de tráfico de drogas.
Testemunhas informaram que ouviram os estampidos dos disparos e viram quando os criminosos fugiram em alta velocidade á bordo de um Veículo tipo Uno de cor preta.
As autoridades Policiais informaram que a casa onde o rapaz foi morto é pertencente a uma traficante identificada como Amélia, que alias encontra-se ausente da cidade.
O filho dela identificado como Joseilton Ferreira Bonfim, 25 anos e sua mulher Tatiane Santos de Oliveira,18, estavam no interior da residência quando o crime aconteceu e saíram correndo pela rua no momento em que a vítima foi executada, e não foram encontrados pelas autoridades.
A polícia de Pau Brasil, trabalha com duas vertentes em torno deste homicídio, ligação com o tráfico de drogas e crime passional.
Os policiais informaram ainda que quando chegaram ao local para identificar o corpo foram surpreendidos com a sena do crime porque o corpo da vítima estava completamente despido em cima de uma cama.
Um revolver calibre 38, provavelmente usado neste homicídio estava em cima da mesma cama embaixo de um travesseiro. As autoridades policiais acreditam que a vítima pode ser responsável pelo homicídio de Tiago Silva Permínio, ocorrido em 30 de agosto e José Joaquim dos Santos,(Pedinha), também morto a tiros no dia 9 deste mês.
Após constatar o homicídio os policiais demarcaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) que foi ao Município de Pau Brasil para trasladar o corpo. Há informações que a vítima era moradora do Município de Santa Luzia.
http://www.otempojornalismo.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário