terça-feira, outubro 25, 2011

Arena Fonte Nova em ritmo acelerado para a Copa das Confederações


A construção da Arena Fonte Nova que já vinha em ritmo acelerado teve o número de trabalhadores ampliado para que o estádio possa receber os jogos da Copa das Confederações. É o que informa o governador Jaques Wagner no seu programa de rádio desta terça-feira (25). Ele diz que ao retornar da viagem à França e Portugal, de onde trouxe novas perspectivas de negócios para o estado, sobretudo nas áreas de chocolate e vinhos, conversou com a empresa Fonte Nova Participações sobre o andamento da obra. Ele ressalta ter "absoluta convicção" de que a Bahia participará da competição com pelo menos três jogos.
Wagner também alerta sobre a necessidade de "todo mundo ter que se juntar para trazer mais evidência e mais prestígio para Salvador e a Bahia".
O governador também disse que ficou animado com a decisão da Fifa de definir seis jogos da Copa do Mundo para o estado, sendo que, dos quatro jogos da primeira série, três são cabeça de chaves, "ou seja, os jogos mais importantes. Não é qualquer jogo".
Outro assunto de destaque é a sua participação no Salon Du Chocolat, na semana passada, na França, considerado o maior evento de cacau e de chocolate do mundo, que, em 2012, será realizado na Bahia. Pela primeira acontecerá na América Latina/Brasil. "Vem exatamente para a terra do cacau", deixando "o circuito Estados Unidos/Europa/Japão".
Ouça http://www.comunicacao.ba.gov.br/conversa/programa-do-dia-25-10-2011.mp3

Nenhum comentário: