terça-feira, outubro 04, 2011
Falso Pastor tenta matar "Babão" em hospital de Ilhéus
Deu entrada no Hospital de Base, em Itabuna, Diego Silva Santos (Diego Babão), 21 anos. Ele sofreu uma facada próxima ao peito na tarde desta terça feira (4), no Hospital Viana Filho, em Ilhéus, e foi transferido para Itabuna. Babão estava se recuperando de tiros, após ser baleado no bairro Monte Cristo e foi levado para Ilhéus para fugir da policia e lá foi preso por agentes da 68ª CIPM. Segundo o blog A Mala Direta, Tiago Henrique Dantas (foto abaixo), 18 anos, disfarçado de Pastor, entrou no hospital com uma bíblia na mão e, passando-se por evangélico, disse que iria orar por Diego. Um guarda ainda levou o jovem à enfermaria onde estava o algoz. Ele estava armado com uma faca tipo peixeira. A mãe de Diego, Maria Gorete dos Santos, chegou a entrar em luta corporal com Tiago, tentando impedir o crime.
Durante a fuga, ele se machucou em um ferro (perfurou os testículos) no momento que pulava um muro. e acabou sendo preso por policiais militares que faziam a guarda do hospital. Tiago foi submetido a cirurgia no final da tarde e está sob custódia da polícia no hospital ilheense. Ele teria ido ao hospital, supostamente, para vingar a morte de uma irmã, na Barra, em Ilhéus. A jovem teria sido assassinada pelo traficante.
Contra "Diego Babão" existem três mandados de prisão em aberto por homicídio e outros crimes, expedido pela Dra. Cláudia Valéria Panetta, Juíza Titular da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Itabuna. No hospital, o acusado usou nome falso de Erisvam Bispo
As visitas na tarde de hoje foram suspensas por ordem da direção do Hospital. Cerca de 30 policiais, de Itabuna e Ilhéus, participaram da escolta de “Diego Babão”. "Babão" está na sala de cirurgia e corre risco de morte. (Foto: Radar Noticias)
http://amaladireta.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário