quarta-feira, outubro 26, 2011

Família isolada em ilha é regatada pelo Corpo de Bombeiros com tirolesa em Ilhéus

Com as fortes chuvas na região, uma família ficou isolada na Ilha da Tranquilidade localizado no município de Ilhéus, a 465 km de Salvador. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a familia composta de três pessoas só pode ser resgata na tarde desta terça-feira (25) com a ajuda da Marinha e da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipa).
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, na primeira tentativa de salvamento uma lancha foi utilizada, mas devido a grande quantidade de pedras no mar não foi possível realizar o resgate. Foi com a montagem de uma tirolesa que as vítimas puderam ser retiradas por volta das 16 horas.
De acordo com a TV Santa Cruz, Dunga, 90 anos, Erica Moura Santos e o filho do casal de nome não divulgado de 15 anos moravam na ilha há muito tempo. Os bombeiros informaram ainda que a família foi acolhida na casa de parentes do outro lado do rio Santana.
A TV Santa Cruz informou que as vítimas solicitaram socorro através de um celular. Dunga é trabalhador rural, e teve sua casa alagada até a altura dos móveis e camas.

Nenhum comentário: