sábado, outubro 01, 2011

Gabriel Braga Nunes voltará à TV no horário das 18h. Como um mocinho


Gabriel Braga Nunes assinou contrato longo com a Globo depois do sucesso como Léo, em "Insensato coração", e agora foi convidado para protagonizar a novela de Elizabeth Jhin. A história vai suceder a "A vida da gente" no horário das 18h, na Globo. O ator está fazendo arranjos de agenda para participar do folhetim que terá direção de núcleo de Rogério Gomes e o espiritismo como tema.
Gabriel será o mocinho da novela, prevista para estrear no primeiro semestre de 2012.

Reatando
Augusta (Cissa Guimarães) vai dar outra chance a Oséas (Luis Mello) em 'Morde & assopra'. Depois de rejeitar o namorado por sua atitude preconceituosa em relação a Lidia (Ildi Silva), namorada do filho Tiago (André Bankoff), a dona do SPA Preciosa voltará atrás. Tudo porque o ex-banqueiro dirá a ela que está com saudades durante uma reunião do comitê de campanha de Minerva (Elizabeth Savalla) no SPA.

"Altas horas"
O programa desta noite (1 de outubro) homenageará os sertanejos Zezé Di Camargo & Luciano por seus 20 anos de carreira. As duplas Victor & Léo e César Menotti & Fabiano dividirão o palco com as estrelas da noite. Já a arena do programa terá como convidados a atriz Mariana Ximenes e o cantor Luan Santana, além do lutador Minotauro.

Avião do Faustão é alvo de golpistas
O avião do Faustão ainda nem decolou e os malandros já estão em ação. Um amigo da coluna recebeu um torpedo no celular anunciando que receberia um Gol Flex e R$ 50 mil em dinheiro. Ao ligar de volta, foi instruído a fornecer seus dados bancários ao golpista. Nosso amigo é esperto e não caiu.

GORETE MILAGRES não renovou contrato com a Record, mas aceitou o convite de Silvio Santos para gravar no SBT e, depois, posou com ele nos bastidores. Ela surgirá como Filó, sua personagem mais famosa

Chegada...
Está cada vez mais remota a chance de Astrid Fontenelle vir a comandar o “Sexta-feira livre”, um jornalístico semanal parecido com o extinto “Happy hour”. Tudo por causa do sucesso de “Chegadas e partidas”, também do GNT.

...E permanência
Ainda gravando a segunda leva de “Chegadas e partidas”, Astrid já conversa com Daniela Mignani, diretora do GNT, sobre a terceira temporada do programa. Com isso, até seu contrato com o canal será reformulado.

Teatro
No ar como Armane, em “Tapas & beijos”, Vladimir Brichta quer voltar ao teatro em 2012 com “Arte”, de Yasmina Reza, e direção de Emílio de Mello. Marcelo Flores e Edmilson Barros também estarão no elenco.

Com compostura
A South Africa’s New Vision anunciou que vai produzir um reality que acompanhará a vida de três das netas de Nelson Mandela. A promessa é de sobriedade: “Não somos os Kardashians da África”, frisou uma delas, Dorothy Adjoa Amuah.

Paris e sertão
Com o fim de “Cordel encantado”, Bruno Gagliasso vai tirar férias em Nova York e, depois, em Paris. No início do ano que vem, já voltará a trabalhar, desta vez filmando. Ele viverá o cantor sertanejo Leonardo no cinema.

Só olhando
A pesquisa para “A vida da gente” levou o diretor-geral Fabrício Mamberti e a assistente de direção Maria Pia Baffa a assistirem a jogos de tênis na Argentina. Eles foram só observar a postura dos jogadores e juízes durante as partidas.

NOTA 10
Para Ana Beatriz Nogueira, pela Eva de “A vida da gente”, nova novela das 18h. É sempre uma alegria acompanhar o trabalho dessa atriz. Além disso, sua personagem também é ótima: diz loucuras em cena.

NOTA 0
Para o Liv, que espreme a imagem final de séries para anunciar a próxima atração. Só que muitas (“Frasier”, “Just shoot me”) terminam com vinhetas engraçadas. Ninguém nota? Leitores reclamam, com razão. (Patricia Kogut)

Nenhum comentário: