terça-feira, outubro 04, 2011

Implantes de silicone salvam mulher de ser esfaqueada pelo marido

Cirurgiões plásticos de Moscou, na Rússia, operaram uma mulher que foi pelo próprio marido. O homem esfaqueou a esposa no coração, mas o ataque não chegou a atingir o órgão graças ao implante de silicone que a mulher havia colocado nos seios.
O caso aconteceu na família de uma mulher de 40 anos de idade. Ela contou à polícia que teve uma briga com o marido e o homem pegou uma faca em um ataque de raiva. As informações são do jornal local Moskovsky Komsomolets.
De acordo com o cirurgião responsável por colocar as próteses mamárias, foi o próprio marido que pagou a cirurgia de aumento dos seios da esposa, há cinco anos. O cirurgião examinou cuidadosamente a mulher e se ofereceu para tentar colocar um implante quatro vezes maior que os seios da mulher. A cliente, feliz, aceitou a oferta.
Durante a luta, o homem esfaqueou a esposa na mama esquerda. Ele estava aparentemente tentando matá-la, já que seu alvo era o coração. No entanto, a faca não chegou até o tórax por causa do implante mamário de tamanho extra grande.
Segundo os médicos que atenderam a mulher após o ataque, mesmo com o implante sendo atingido pela faca, o conteúdo do implante não vazou e a mama foi preservada em sua forma original.
A mulher foi à clínica de novo após o incidente e teve seu implante substituído por um novo.

Nenhum comentário: